DICAS E NOTICIAS

SEJA UM ASSINANTE MENSAL E TENHA ACESSO EXCLUSIVO DE ESTRATÉGIAS DAY TRADING E SWING TRADING COMO ESTAS.

GRPN-Gap
EVRI-VOLUME AND CANDLE
Head N Shoulder Miss Shot
CCLP-FLAG
CNH1
KRO-Cup N Handle

DICAS SOBRE TRADING

PROLINE INSTAGRAM

Descreva ao grupo suas, dicas, ideias e commentarios.

Todos os comentários deste formulário esta de visualização e acesso publico lembrando que também estará sobre monitoramento da diretoria do site e sera removido e banido qualquer tipo de comentários avendo conteúdos obscenos como Palavrões e outros...

Os lobos do wall street

Warren Buffet

 

Warren Buffet é considerado um dos investidores mais ricos do mundo. Essencialmente, ele seleciona as ações que estão com o preço abaixo do que vale a empresa. Buffett sempre fala que quando ele compra ações, ele as compra para sempre. Isso requer muita disciplina: é difícil resistir a comprar ou vender quando o mercado parece perfeitamente maduro para agir. Buffet vê o mercado de ações como temperamental. Ele não entra em pânico quando as ações despencam, ou comemora quando dispara. Em vez disso, carrega com sigo o velho e inteligente "Oráculo de Omaha"manter a calma e continuar" com esse MANTRA se tornou o investidor mais poderoso do mundo e vem crescendo dia apos dia.

Peter Lynch

 

Peter Lynch também é um investidor de valor que domina com experiencia a análise fundamentalista. Abordagem bottom-up de Lynch envolve concentrar-se em uma empresa individual, ao invés de todas que estão no mercado como quase todos investidores fazem. A idéia aqui e realmente concentrar na qualidade e potencial de crescimento de uma empresa específica, independentemente da indústria ou setor que atua.
Aqui estão 3 dicas de Lynch quando se olha para uma empresa de baixo para cima:
*Uma boa busca e acompanhamento sempre traz os melhores lucros.
*Não se deixe levar por notícias do mercado muitas das vezes são só promoções passageiras.
*Sempre investir em ações a longo prazo.

Philip Fisher

 

Philip Fisher era um investidor de crescimento. Eu consistentemente invisto em empresas de crescimento e de alta qualidade. Eu investi nelas a longo prazo. Seus famosos "quinze pontos a procurar em um estoque comum" foram divididos em duas categorias: na qualidade de gestão e nas características do próprio negócio. Quando Fisher encontra um investimento que ele gosta, ele não tem medo de tomar uma decisão proporcional na compra das ações dentro de sua carteira. Na verdade, Fisher, por vezes, minimizou o valor da diversificação. Ele muitas vezes encontrou-se vasculhando o setor de tecnologia, porque o ritmo de mudanças não cria um ambiente que é propício para inovações diruptivas.