Mercado de ações.


Antes de entrar no mercado de ações, vamos definir o que é um estoque. Se você possui um estoque, você realmente possui um pedaço dessa em presa. Por exemplo, se você possui uma ação da Starbucks, parabéns, você é dono da Starbucks. Mas como você compra esse estoque em primeiro lugar? Você deve ir ao mercado de ações para fazer isso. Um mercado de ações é um lugar onde as pessoas compram e vendem ações. Isso ocorre em qualquer um dos muitos sites, tanto físicos como virtuais, conhecidos como trocas. As duas trocas mais conhecidas nos EUA são a New York Stock Exchange (NYSE) e a Nasdaq, mas também há catorze outras que lidam com ações.

Quando as pessoas dizem coisas como, "o mercado de ações estava para cima / para baixo hoje", eles estão se referindo ao "mercado de ações" como uma única entidade. Eles estão falando sobre como todas as ações estão fazendo. Nesse contexto, o que a maioria das pessoas está se referindo é o que são conhecidos como "índices", como o Dow Jones Industrial Average, o Nasdaq Composite e o S & P 500. Em cada caso, o índice é composto por uma cesta de ações que são em média para dar uma idéia do desempenho geral do mercado. Obviamente, se você armazenar ações em apenas uma ou duas empresas, o desempenho de um índice não diz nada sobre como suas ações fizeram, mas dá uma sensação do humor geral entre comerciantes e investidores. Índices A natureza dos índices varia, mas o Dow contém apenas 30 dos maiores e mais importantes estoques dos EUA, enquanto o S & P 500, com 500 componentes, como o próprio nome indica, representa uma seleção muito maior de grandes empresas. O Nasdaq é mais orientado para nomes de tecnologia e inclui algumas empresas ligeiramente menores. A mídia principal e, portanto, o público, estão mais conscientes do Dow, mas os interessados ​​do mercado tendem a prestar mais atenção ao S & P 500, onde sua base mais ampla o torna mais representativo.

Como funciona o mercado de ações?

Os intercâmbios que mencionei acima, incluindo a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) e o Nasdaq, são onde o preço das ações que compõem os índices está definido ou melhorou. Aqueles que procuram comprar um pedido através de um intermediário conhecido como "corretor", afirmando o que eles estão preparados para pagar por ação e quantas ações desejam comprar. Essa ordem é conhecida, no jargão do mercado, como uma "oferta". Da mesma forma, aqueles que possuem ações que procuram vender colocam um pedido indicando quantas ações estão procurando vender e a que preço, conhecido como preço "oferta" ou "perguntar". Quando os compradores e os vendedores concordam com um preço, a troca combina com eles e é postado como o preço do estoque. Os preços que você vê, portanto, são simplesmente o último preço no qual ocorreu uma venda.

Influências no mercado de ações.

Existem muitos fatores que abordam as decisões dos comerciantes e investidores sobre onde comprar e vender ações individuais. Os mais importantes são a rentabilidade da empresa e / ou suas perspectivas de lucros no futuro. As flutuações no "mercado" em um sentido mais geral são simplesmente a soma de todas essas decisões de estoque individuais, mas há coisas que ditaram a direção do mercado em geral. Para compreendê-los, você deve entender uma coisa: o mercado é um mecanismo de desconto direto. Em termos leigos, os comerciantes estão sempre procurando. Eles usam a ação de preço passado na forma de gráficos para informar suas decisões de vender ou comprar, mas o que decide se eles tomam a decisão certa ou não é o que acontecerá no futuro. Obviamente, o futuro não é conhecido, mas algumas coisas são usadas para determinar a probabilidade de o preço de uma ação subir ou descer. Muitas dessas coisas, como a força econômica e a estabilidade política, afetam todos os estoques, de modo que mudanças em coisas como condições econômicas, estabilidade política e estabilidade geopolítica podem causar compras ou vendas generalizadas e, portanto, grandes movimentos.

Como comprar ações?

Você precisa de duas coisas para participar do mercado de ações, dinheiro e corretor(BROKER). Para a maioria das pessoas, essas duas coisas são combinadas em uma conta de aposentadoria. Eles, e muitas vezes o empregador, contribuem para uma conta em uma corretora que é então investida, geralmente pelo menos em parte em ações, para sua aposentadoria. Se você quiser participar mais ativamente no mercado, a sua conta de aposentadoria não é o melhor lugar para fazê-lo, nem seus fundos de aposentadoria são a melhor coisa para fazê-lo, porque as perdas, às vezes perdas substanciais, são sempre uma possibilidade. Para começar, você precisará de uma conta de corretagem. Não há muito tempo atrás, isso significava usar e pagar uma pessoa em uma empresa de corretagem para lhe dar informações e conselhos e, o mais importante, colocar ordens comerciais em seu nome. Agora, porém, a informação está livremente disponível online, assim como uma conta de corretagem com tarifas comerciais relativamente baixas. É fácil abrir um, mas isso não significa que ele deve ser feito sem pensar. Não só as taxas variam consideravelmente, as ferramentas e conselhos disponíveis e a velocidade e proximidade com a sua ordem de execução também podem fazê-lo. Pesquisar e fazer perguntas antes de abrir e financiar uma conta é, portanto, essencial.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon