3 TECHNICAL PATTERNS QUE TODO TRADER INICIANTE DEVE CONHECER.


1. Head-and-Shoulders

O padrão head-and-shoulders é um padrão gráfico que os analistas técnicos buscam. Simplificando, um padrão de head-and-shoulders aparece quando um estoque sobe a um pico para formar o primeiro "shoulders " e depois cai. Em seguida, ele sobe acima do pico anterior para formar a "Head" e, em seguida, cai abaixo do primeiro shoulders antes de subir novamente ao nível do primeiro shoulders e caindo, criando assim o segundo shoulders . Analistas técnicos acreditam que um padrão de head-and-shoulders é um dos padrões mais confiáveis ​​de reversão de tendência. Se você perceber que esse padrão começa a se desenvolver em uma de suas ações, esteja ciente de que a venda futura pode estar chegando.

2. GAPS

Ocorrer quando uma ação abre muito maior ou menor que o preço de fechamento do dia anterior. Normalmente, isso ocorre devido a algumas notícias que são divulgadas quando o mercado não está aberto, como ganhos, que resultam em um movimento considerável durante a negociação após o expediente, e o estoque se recupera nesse ponto quando o dia normal de negociação fica abaixo do esperado. caminho. As lacunas são importantes porque criam novas linhas de suporte ou resistência para a segurança.

3. Double Tops or Bottoms

Outro padrão de gráfico que prevê uma tendência de mudança é um topo ou uma base dupla. A localização desse padrão gráfico é um processo bastante simples. Em termos de um topo duplo, um estoque em duas ocasiões testa um nível de preço específico e, em ambos os casos, o estoque atinge resistência. No outro lado da moeda, um fundo duplo ocorre quando uma ação cai a um certo nível de preço e encontra suporte em ambas as ocasiões. Um topo duplo indica venda futura, enquanto um fundo duplo indica que o estoque está se preparando para negociar mais alto.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon