TRADER VS INVESTIDOR


TRADING

Ser um Trading, envolvem a compra e venda mais frequente de ações, commodities, pares de moedas ou outros instrumentos, com o objetivo de gerar retornos que superem o investimento de compra e manutenção. Embora os investidores possam estar satisfeitos com um retorno anual de 50% a 200%, os traders podem buscar um retorno de 10% a cada mês. Os lucros de negociação são gerados através da compra a um preço mais baixo e da venda a um preço mais alto dentro de um período de tempo relativamente curto. O inverso também é verdadeiro: os lucros de negociação são feitos com a venda a um preço mais alto e comprando para cobrir a um preço mais baixo (conhecido como SHORT SELL) para lucrar em mercados em queda. diferente dos investidores que visao investimentos de longo prazo com menos riscos de perdas os trading atuam com mais exposicao a riscos buscando um grande retorno sobre seus investimentos.

ESTILO DE TRADERS

O "estilo" de um Trader refere-se ao período de tempo ou período de detenção no qual as ações, ou outros instrumentos de negociação são comprados e vendidos.

Os Traders geralmente se enquadram em uma das quatro categorias:

Scalp Trader - as posições são mantidas por segundos a minutos, sem posições o dia seguinte.

Day Trader - posições são realizadas durante todo o dia sendo encerrandas antes do encerramento do mercado.

Swing Trader - posições são realizadas com duracao entre 24 horas ate 30 dias

INVESTIDOR

O objetivo do investimento é construir gradualmente a riqueza ao longo de um período prolongado de tempo, através da compra e manutenção de uma carteira de ações, cestas de ações, fundos mútuos, títulos e outros instrumentos de investimento. Os investidores geralmente aumentam seus lucros através da capitalização, ou reinvestem quaisquer lucros e dividendos em ações adicionais de ações. Os investimentos são mantidos por um período de anos, ou mesmo décadas, aproveitando vantagens como juros, dividendos e desdobramentos ao longo do caminho. Embora os mercados flutuem inevitavelmente, os investidores "sairão" das tendências de baixa com a expectativa de que os preços se recuperem e que eventuais perdas sejam eventualmente recuperadas. Os investidores normalmente se preocupam mais com os fundamentos do mercado, como índices de preço / lucro e projeções de gerenciamento.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon