5 REGRAS FUNDAMENTAIS PARA SE TORNAR UM TRADERS PROFISSIONAL.


REGRA #1 Use sempre um plano de negociação

Um plano de negociação é um conjunto de regras escritas que especifica os critérios de entrada, saída e gerenciamento de riscos de um trader.

Usando um plano de negociação permite que os traders façam isso, embora seja um esforço demorado.

Com a tecnologia de hoje, é fácil testar uma ideia de negociação antes de arriscar dinheiro real. A conta virtual, aplicando ideias de negociação a dados históricos, permite que os traders determinem se um plano de negociação é viável e também mostra a expectativa da lógica do plano. Uma vez que um plano tenha sido desenvolvido e o conta virtual mostre bons resultados, o plano pode ser usado em negociações reais. A chave aqui é manter o plano. Fazer negócios fora do plano de negociação, mesmo que se tornem vencedores, é considerado negociação fraca e destrói qualquer expectativa que o plano possa ter tido.

Regra No.2: Tratar a Negociação como um Negócio

Para ser bem sucedido, é preciso abordar a negociação como um negócio seja por tempo integral ou parcial - não como um hobby onde nao existe nenhum compromisso real com a aprendizagem, o mercado e cruel e pode custar muito caro se nao aderido com responsabilidade e disciplina. Uma vez tomado como trabalho, pode ser frustrante, pois não há salário regular. Mercado é um negócio e incorre em despesas, perdas, impostos, incerteza, estresse e risco, mas, com infinitas probabilidades de ganhos tambem.

Como trader, você é essencialmente um pequeno empresário, e deve fazer sua pesquisa e criar estratégias para maximizar o potencial de seu negócio.

Regra No.3: Use a tecnologia para sua vantagem

Mercado é um negócio competitivo, e pode-se supor que a pessoa que está do outro lado de uma negociação está aproveitando ao máximo a tecnologia.

Plataformas de gráficos permitem aos traders uma variedade infinita de métodos para visualizar e analisar os mercados. Fazer backtesting de uma ideia sobre dados históricos antes de arriscar qualquer dinheiro pode salvar uma conta de negociação, sem mencionar estresse e frustração. Obter atualizações de mercado com smartphones nos permite monitorar transações em praticamente qualquer lugar. Mesmo a tecnologia que hoje tomamos como garantida, como as conexões de internet de alta velocidade, pode aumentar muito o desempenho comercial. Usar a tecnologia a seu favor e manter-se atualizada com os avanços tecnológicos disponíveis pode ser divertido e recompensador no comércio.

Regra No.4: Torne-se um estudante dos mercados.

Pense nisso como educação continuada - traders iniciantes precisam permanecer focados em aprender mais a cada dia.

Como muitos conceitos contêm conhecimentos prévios, é importante lembrar que a compreensão dos mercados e todas as suas complexidades é um processo contínuo e duradouro. A pesquisa difícil permite que os traders aprendam os fatos, como o que os diferentes relatórios econômicos significam.

O foco e a observação permitem que os comerciantes ganhem instinto e aprendam as nuances; Isso é o que ajuda os traders a entender como esses relatórios econômicos afetam o mercado em que estão negociando.

Políticas mundiais, eventos, economias - até mesmo o clima - todos têm impacto nos mercados. O ambiente de mercado é dinâmico. Quanto mais os traders entenderem os mercados passados ​​e atuais, mais bem preparados estarão para enfrentar o futuro.

sempre usem contas virtuais ate terem certeza que suas estrategias realmente estao funcionando.

Regra No.5: Arrisque apenas o que você pode perder

Antes de um trader começar a usar dinheiro real, e aconselhavel que opere em contas virtuais. Se não for, o trader deve operar com bastante disciplina e nunca alocar todo seu dinheiro em uma unica operacao. É preciso estar preparado para lidar com perdas,principalmente se o trader e iniciante e ainda nao tem um conhecimento profissional no mercado.

Perder dinheiro é traumático,; é ainda mais se for um capital que nunca deveria ter sido arriscado.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon