ZONA DE CONFORTO, POR QUANTO TEMPO ELA TEM LHE MANTIDO ATRAS DAS GRADES?

Zona de conforto e simplesmente um estado psicológico que faz você acreditar que o ambiente em que vive esta sobre seu controle, e que você atingiu o ponto máximo de seu potencial.

Esta considerado um dos principais motivos no qual a maioria das pessoas desistem de buscar seu melhor. Infelizmente para obter um sucesso profissional ou financeiro, o primeiro passo sera sair da zona de

conforto no qual vc esta preso no momento.

Sintomas de uma ZONA DE CONFORTO? Se você trabalha no mesmo emprego há algum tempo, mesmo estando insatisfeito com ele, provavelmente você está na sua zona de conforto.

Se seu estilo de vida não houve qualquer tipo de mudança seja familiar, profissional ou financeira nos últimos 2 a 5 anos vc se encontra em uma

zona de conforto. Se você tem vontade de aprender uma nova profissão

para melhorar sua vida financeira, mas não faz nada a respeito, é outro sinal de que você está na sua zona de conforto.

Porque sair da zona de conforto? A fronteira da zona de conforto representa uma barreira psicológica que nos impede de encarar desafios e melhorar a nossa qualidade de vida.

É como se houvesse uma voz falando aos nossos ouvidos: “É arriscado demais.. Você não é capaz.. É difícil.. Isso não é pra você..”.

Sair da zona de conforto nos permite realizar coisas incríveis. É possível estar completamente satisfeito com o trabalho, com a saúde, com a companhia, com os amigos, enfim, com toda a sua vida. Tudo depende de você. Para chegar aonde a maioria não chega, é preciso fazer o que a maioria não faz.

Atenção: todas as pessoas bem sucedidas sabem que a segurança é uma ilusão.

Passar um tempo fora de sua zona de conforto fará você se sentir

vivo como nunca antes.

A responsabilidade está em suas mãos

A boa notícia é que cada pessoa tem o poder – e a responsabilidade – de sair da sua zona de conforto.

Até atingirmos a idade adulta, o desenvolvimento da nossa zona de conforto é muito influenciado pelos nossos pais e parentes. Por tanto saiba orientar bem

seus filhos.

Quando você começa a voar por conta própria, você se torna o arquiteto da sua vida e o único responsável pela sua felicidade.

Como sair da sua zona de conforto? o primeiro passo para sair da zona de conforto: avaliar a sua vida pessoal, profissional e financeira.

Você está satisfeito? Há espaço para melhorias? vem à sua mente alguma coisa que você não faz, mas gostaria de fazer, como melhorar sua saúde, seu

trabalho, sua renda, obter mais tempo a família, mudar de carreira profissional, obter uma renda extra ou ate mesmo alavancar sua vida financeira?

Identificado quais comportamentos o incomodam e o que você gostaria de modificar em sua vida, o próximo passo é agir, correr riscos.

Existe um mundo cheio de possibilidades além do que você conhece.

Assumir riscos automaticamente estará lhe movendo para fora de sua zona de conforto, isso lhe proporcionara ansiedade, que sera a formula para

aumentar sua alta estima que vai lhe permitir usar todo o seu potencial para alcançar o sucesso.

Se voce gostou da materia dei um LIKE e faca um

SHARE desta materia para que outras pessoas tb saiba sobre o

assunto.

A equipe Proline Agradece.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon