COMO VENCER O SISTEMA CAPITALISTA E PASSAR PARA O PRÓXIMO NÍVEL


SE VOCÊ NÃO LER ESTA MATÉRIA POR INTEIRA JAMAIS PUDERA ME AGRADECER PELA OPORTUNIDADE OFERECIDA.

Você já jogou o jogo “Como vencer o capitalismo?” Não?

Então, por favor, permita-me explicar a configuração do jogo, que é bastante básico e direto:

Primeiro, nunca escolha se tornar pobre e sempre ser um fantoche para os ricos, não importa o que aconteça. Se eles disserem pular, você diz “quão alto?” Se eles dizem apoiar o individualismo, você diz “apoiar ao coletivismo!” Se eles dizem que “a igualdade é apenas para tolos”, você grita alto e claro… bem, você entende agora. Simples, certo?

Ah, quase me esqueci de contar a característica mais importante do jogo. Ele é montado de uma forma que a probabilidade de você se tornar um vencedor, especialmente se o seu sobrenome não for Gates, Buffet ou Zuckerberg, é como 0,0000001 %, não importa o quanto você tente. Desculpe arruinar qualquer sonho aqui. Mas ei, essa porcentagem ainda tecnicamente, teoricamente, te dá a chance de ganhar o jogo. Mas, como qualquer coisa na vida, existem algumas regras cruciais, ou melhor, ideologias, que você precisa entender e aderir.

By the way, agora se você está relacionado com aquelas pessoas que acredita que o estilo de vida que leva no momento e o máximo que você pode alcançar, e melhor que pare de ler esta matéria e vaia descansar quê segunda inicia uma jornada de 40 horas aonde você dedica 25% de sua vida enriquecendo um sistema.

Regra 1. O capitalismo só se aplica aos pobres . Não odeie o jogo, odeie o jogadores.

O sistema tem com toda facilidade o monopólio para fazer no acreditarmos que podemos facilmente obter quantos empregos quisermos um, dois ou ate mesmo mais ou, melhor ainda, também poderiam escolher trabalhar em um emprego com salário mínimo e continuar sua educação. Para que no futuro construa uma liberdade financeira estável. Como o Presidente Obama sempre eloquentemente aponta, a chave número um para sair da pobreza é a educação.

Portanto, na realidade, as pessoas pobres nao têm a opção de frequentar qualquer escola particular de elite, onde uma pessoa pode receber uma educação superior, além de construir conexões com pessoas altamente influentes. Afinal, não é o que você conhece hoje em dia, mas quem você conhece.

Claro, com toda certeza uma educação e o caminho mais eficaz de se construir um futuro. Mas, o que muitos não levam em conta e que uma universidade hoje custa em torno de US $ 50.000 a $ 100.000 por ano, mas é por isso que existem opções como cartões de crédito ou empréstimos estudantis, e a maioria saem da faculdade para uma realidade de recessão com uma divida de US $250.000 ou $500.000 com juros de ate 25% ao ano aonde o sistema se garantira que terá você preso a ele por uma boa parte de sua vida ou ate mesmo ela toda. automaticamente ele consegue, resumir você ao estilo de vida americano de comprar agora se preocupe mais tarde. Então, se você quer evitar as regras do capitalismo, não escolha viver na pobreza. Lembrando que mais de 80% de todos os milionários no mundo não tem ensino superior.

Regra número 2. Porque os ricos ficam mais ricos e o pobres mai pobres?

Embora a austeridade tenha sido infligida aos cidadãos mais vulneráveis ​​de nossa sociedade, os mais ricos desfrutaram de benefícios fiscais.

Por exemplo, entre 1985 e 2008, os 400 americanos mais ricos experimentaram uma queda em seus impostos federais, de 29% para 18%. Além disso, conforme relatado pelo projeto Prioridades Nacionais, no ano fiscal de 2013, os incentivos fiscais corporativos totalizarão mais de US $ 1 bilhão.

Enquanto isso, os gastos federais para programas de educação serão de cerca de US $ 70 bilhões no mesmo ano. Além disso, a desigualdade de renda, que um novo relatório mostra ser a mais alta em quase 100 anos, também é indispensável para o jogo.

Desde 2009, os rendimentos dos 1% mais ricos cresceram mais de 30%, enquanto os 99% mais pobres viram o seu rendimento crescer apenas 0,4% se é que o fizeram. Isso quer dizer que os mais pores tiveram um aumento de 4% em 10 anos enquanto a infração gerou 60% em 10 anos quer dizer seu dinheiro desvalorizou 56%.

CEOs americanos, que estão entre os CEOs mais bem pagos do mundo, ganham cerca de 800 vezes mais do que seus funcionários. Como o CEO médio, ganhando US $ 11.000 por hora, seus funcionários devem trabalhar o resto do ano em período integral para receber o mesmo pagamento.

Agora, você pode chamar isso de injusto ou até mesmo um crime contra a humanidade. Mas realmente, pense nisso. Imagine um sistema onde a riqueza fosse distribuída igualmente e recursos como educação e saúde fossem acessíveis a todos. Pense em toda a preguiça e imoralidade que isso criaria.

Bom eu poderia continuar a escrever aqui por noites e dias, explicando sobre o sistema em que vivemos, pois a mais de cinco anos isso e tudo que estudo dia a dia, o motivo desta breve explicação e que a única forma de vencer um sistema, e conhecendo sobre o sistema, e este tipo de conhecimento e algo que os "grandes jogadores" queira que você saiba, hoje existe varias oportunidades de construir uma liberdade financeira e foi uma delas me levou de um salario de $800 semanal com 40 horas trabalhadas para um ganho de $500.00 a $2,000 Diário apenas por apreder sobre o sistema manipulador em que vivemos e como eu poderia escapar dele, hoje trabalho do conforto de minha casa, operando no mercado de ações de 2 a 6 horas por dia segunda a sexta, e o objetivo deste site e introduzir a você que tb acredita que sim, e possível vencer o sistema, o treinamento necessário para que se torne um TRADER e passe a lucrar em horas de operações o que não ganha em 40 horas trabalhadas. Visite nossa página de produtos e adquira hoje mesmo nosso curso básico para iniciantes que deseja ser um trader e operar em todos os mercados de ações mundiais e não tem a mínima idéia por onde começar. Ou se houver dúvidas nos contate pelo nosso Messenger do Facebook em nossa página inicial.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon