COMO LUCRAR NO DAY TRADING?


Cada trading requer uma saída, em algum momento. Entrar em um trading é a parte fácil, mas onde você sair determina o seu lucro ou perda. As negociações podem ser fechadas com base em um conjunto específico de condições em desenvolvimento, uma ordem de perda de parada à direita ou com o uso de um objetivo de lucro. Uma meta de lucro é um nível de preço pré-determinado, onde você fechará o comércio. Por exemplo, se você comprar um estoque em $10.25 e ter um objetivo de lucro de $10.35, você coloca uma ordem para vender em $10.35. Se o preço atinge esse nível o comércio é fechado. Metas de lucro têm vantagens e desvantagens, e há várias maneiras de determinar onde um destino de lucro deve ser colocado.

01 por que negociar com um alvo de lucro?

Se negociarmos um alvo em nosso trading isso nos dará a garantia de que vamos obter um lucro desejado, porém se nosso alvo não foi atingindo devemos estar com nosso stop loss atento para que em caso de uma mera reversão de tendência isso garanta sua saída com lucros mesmo que não seja o esperado.Lembrando que do momento de entrada até a primeira movida de seu stoploss já não existe risco de uma saída de operação com perda.

02 prós e contras de metas de lucro

Há vários benefícios para a negociação com um objetivo de lucro, alguns dos quais foram abordados brevemente acima, mas também há alguns inconvenientes para usá-los. Os aspectos positivos do uso de metas de lucro incluem: Ao colocar uma stoploss e um objetivo de lucro, o risco/recompensa do trading é conhecido antes do trading iniciar. Você vai fazer X ou perder Y, e com base nessa informação você pode decidir se você quer tomar o trading. Os objetivos de lucro podem basear-se em dados objetivos, como tendências comuns no gráfico de preços. Metas de lucro, se baseado em análise razoável e objetiva, pode ajudar a eliminar algumas das emoções na negociação, uma vez que o trader sabe que o seu objetivo de lucro está em um bom lugar com base no gráfico que estão analisando. Se o objetivo de lucro for atingido, o Trader capitalizou em um movimento que eles previam e terá um lucro razoável no comércio. Supondo que o trader estava feliz com o risco/recompensa do trading antes de tomá-lo, eles devem ser felizes com o resultado, independentemente de se eles ganham ou perdem. Em ambos os casos, eles tomaram o trading porque havia mais potencial de vantagem do que o risco de desvantagem. Há alguns aspectos potencialmente negativos do uso de alvos de lucro também: A colocação de metas de lucro requer habilidade; Eles não devem ser colocados aleatoriamente com base na esperança (muito longe) ou medo (muito perto). Isso é abordado na próxima seção. Os alvos de lucro não podem ser alcançados. O preço pode mover-se para o alvo do lucro mas então curso reverso, batendo a perda do batente preferivelmente. Como mencionado, colocar metas de lucro requer habilidade. Se os alvos de lucro são rotineiramente colocados muito longe, então você provavelmente não vai ganhar muitos tradings. Se eles são colocados muito perto, você não será compensado pelo risco que você está tomando. As metas de lucro podem ser muito excedidas. Quando um alvo do lucro é colocado, um lucro mais adicional (além do preço do alvo do lucro) é perdido. Se você comprar um estoque em $6.50 e colocar um alvo de lucro em $6.60, você desistir de todo o lucro acima de $6.60. Lembre-se, porém, você sempre pode voltar e tomar outro entrada, se o preço continua a se mover na direção que você espera.

03 onde colocar um objetivo de lucro

Colocando um alvo de lucro é como um ato de equilíbrio-você quer extrair o máximo de potencial de lucro possível com base nas tendências do mercado que você está negociando, mas você não pode ficar muito ganancioso caso contrário, o preço é improvável para alcançar o seu alvo. Então você não quer muito perto, ou muito longe.

04 recompensa fixa: metas de lucro de risco

Uma das táticas mais simples para estabelecer um objetivo de lucro é usar uma recompensa fixa: relação de risco. Com base no seu ponto de entrada, exija seu nível de Stop-Loss. Esta perda de parada determinará quanto você está arriscando no trading. O objetivo de lucro é definido em um múltiplo disso, por exemplo, 2:1. Se você entrar em um trading curto em $17.15 e determinar a sua perda de stop deve ser colocado em $17.25, você está arriscando $0.10/share. Se você optar por usar uma recompensa 2:1: risco, então o seu objetivo de lucro seria colocado $0.20 a partir de sua entrada, em $16.95. Se você comprar um par de Forex em 1,2516 e colocar uma perda de Stop em 1,2510, você está arriscando 6 pips no comércio. Se estiver usando uma recompensa de 2,5:1 para arriscar, seu objetivo de lucro deve ser colocado 15 pips do seu ponto de entrada (6 pips x 2,5), em 1,2531. Alvos fixos garantem que você está ganhando mais em vencedores do que você perde em perdedores, mas alvos fixos não fator no ambiente de preço atual ou tendências dentro da ação de preço. Isto faz alvos fixos um tanto aleatórios. Embora, se você tem um bom método de entrada e sua perda de parada está bem colocada, então é um método viável. Recompensa típica: as razões de risco estão entre 1.5:1 e 3:1 quando o dia de negociação. Experimente (em uma conta demo) com o mercado que você está negociando para ver se uma recompensa de 1,5:1 para o risco ou uma recompensa de 2:1 a relação de risco funciona melhor para sua estratégia de entrada em particular.

05 Palavra final em metas de lucro

Existem várias formas de metas de lucros podem ser estabelecidas. Quando você usa um objetivo de lucro que você está estimando o quão longe o preço vai se mover e assegurando que o seu potencial de lucro supera o seu risco. Recompensa fixa: as razões de risco são uma maneira fácil de colocar metas de lucro, mas são um pouco aleatórias em que o alvo não pode estar em alinhamento com tendências de preço ou outra análise (suporte e resistência, etc). O resultado é que é um método fácil de implementar e você sempre sabe que seus comércios vencedores serão maiores do que seus comércios perdendo. Ajuste a recompensa fixa: rácio de risco à medida que ganha experiência. Se você notar que o preço normalmente se move após o seu 2:1 alvo fixo, em seguida, Bump-lo para 2,2:1 ou 2.5:1, por exemplo. Os movimentos de medição são uma habilidade valiosa a ter, porque lhe dá uma estimativa de como os preços distantes poderiam se mover baseados em testes padrões que você está vendo agora. Pesquisando tendências de mercado pode ser tedioso trabalho, catalogação cargas de movimentos de preços ao longo de muitos dias (semanas e meses), mas pode fornecer uma visão tremenda sobre como um determinado ativo se move. Estas tendências não repetirá todos os dias da mesma maneira, mas fornecerá orientações gerais sobre onde colocar metas de lucro. Ao começar, a recompensa fixa: o método de risco funciona bem. Use um 1,5 ou 2:1 recompensa para arriscar, e vê-lo como ele funciona. Se o preço não está atingindo o seu alvo, reduzir o alvo ligeiramente (em todos os seus comércios). Se o preço está funcionando bem além de seus alvos, em seguida, aumentar o alvo um pouco (e

m todos os seus comércios). À medida que você se torna mais experiente, ajuste seus objetivos de lucro com base nos outros métodos fornecidos, se necessário

Curso de trading para iniciantes disponíveis em nossa página. De iniciante a profissional clique abaixo e inicie hoje mesmo sua carreira como trader no mercado de acoes.adquirindo nosso curso básico:

MILIONÁRIO TRADER

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon